O sonho lhe dá oque a realidade lhe nega.

"O sonho lhe dá oque a realidade lhe nega."

sexta-feira, 25 de março de 2011

Eu só sei que nada sei.

Eu só sei que os dias estão parecendo uma eternidade longe de você, e eu tento mostrar pra todos que tenho pleno controle da minha vida e que sei exatamente oque estou fazendo,mas eu sei que estou completamente perdida como a muito tempo não estava as palavras saem da minha boca automaticamente como se eu estivesse programada pra dizer coisas como "Estou bem!" todo dia.Quando na verdade não estou nada bem.Minhas ações são sempre as mesmas porque chega um tempo da vida em que você acaba cansando de se explicar para as pessoas e tenque fingir que está super feliz.Quando na verdade está desmoronando por dentro.As ideias estão todas misturadas na minha cabeça mas dói muito pensar em coloca-las pra fora.Por isso parei de escrever aqui por um tempo mas eu não consegui por muito tempo só faz uma semana que eu parei de escrever mas como eu disse parece que foram sete anos por que longe de voce tudo é ruim, passa devagar e eu fico me arrastando durante os dias sobrevivendo um dia após o outro.Eu estou ansiosa,nervosa,chateada e completamente apaixonada de novo.Hoje eu não choro porque esta acontecendo de novo,choro eu nem sei mais porque só sei que é uma dor que começa no coração e acaba transbordando pelos olhos,sabe um simples momento de felicidade não está valendo nada pra mim mas vou continuar sorrindo porque o mundo não tem culpa do que está havendo e nimguem prescisa ficar mal comigo,afinal um sorriso pode ajudar alguem mesmo que indiretamente, posso sorrir durante o dia mas sei que vou chorar durante a noite.Mesmo depois de um ano continuo sem entender algumas coisas que você diz,continuou me apaixonando cada dia mais por você e continuo chorando por você.Nossa historia continua não tendo fim pelo menos pra mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário