O sonho lhe dá oque a realidade lhe nega.

"O sonho lhe dá oque a realidade lhe nega."

terça-feira, 8 de março de 2011

"Faz muito tempo que eu não dou asas ao meu coração"

Novamente tem muitas coisas acontecendo e acho que eu gosto disso.Fazia tempo que eu e ele não conversavamos mais como amigos mesmo,uma conversa boba com coisas que vem a cabeça bobagens que ele diz que me fazem rir.Isso é mesmo muito importante pra mim e o melhor de tudo é que eu não senti aquela sensação tão forte de paixão,como eu disse eu estava sentindo falta da presença dele da amizade dele e acho que nem tanto do seu "Amor" sendo assim tudo bem até aqui.Agora tem "l" ele sempre foi muito amigo meu,ja aconteceu de me apaixonar por ele uma vez mas passou,agora ele é quem voltou com isso ele acabou de romper com uma pessoa e disse que quer alguem que ele goste e que goste dele também,ele ja deu inumeras indiretas e eu confesso que correspondi mas não posso ignorar oque sinto por aquele sorriso sedutor que as vezes parece estar bem proximo mas outras vezes quase intocavel e sempre quem tenque tentar sou eu.Eu não sei mas faz muito tempo que eu não dou chance para o meu coração se apaixonar de novo agora sinto que é uma hora boa pois oque eu sinto por "g" está muito mais para um sentimento bom de amizade do que de amor é como se eu prescisasse dele pra viver não necessariamente sendo mais que um amigo só do meu lado ja esta bom eu quero me reaproximar dele como amiga antes eu estava com medo pois tinha medo do sentimento florecer denovo mas agora sei que não tem mais esse risco.E quanto ao resto acho que vou dar uma chance a quem está atras de mim,sei que ja fiz isso uma vez e foi em vão mas foi pelo fato de estar loucamente apaixonada por outro e agora acho que ja posso tentar de novo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário