O sonho lhe dá oque a realidade lhe nega.

"O sonho lhe dá oque a realidade lhe nega."

sexta-feira, 18 de março de 2011

I'll be fine, I guess


Esse vai ser o ultimo texto que vou postar aqui,pelo menos por algum tempo,o resto vou escrever e não colocar aqui vou escrever só pra desabafar mesmo.Porque não sei se estava me fazendo bem escrever sempre aqui sempre entendo uma coisa e é outra planejo uma coisa e da errado então agora estou usando o tumblr http://maahgoliveira.tumblr.com/,
Eu estou cansada de tentar, tentar.Eu sempre faço tudo direitinho eu sempre gosto de me organizar mas cansei de construir um perfeito castelo de cartas e a vida vir e derubar tudo.Ok eu digo "vamos começar de novo não desista!" Que nada já deu pra mim não vou mais correr atrás nem fazer planos oque tiver de ser vai ser e pra que me programar? Se sempre dá errado é melhor ficar tranquila viver um dia de cada vez afinal as coisas acontecem quando você menos espera,sempre foi assim naturalmente  Hoje estou mal, amanha posso estar Muito Bem essas são coisas que dependem do dia da vida das pessoas que te cercam e muitas vezes de você então faça valer a pena e não cobre muito do Mundo se não você pode acabar se decepcionando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário