O sonho lhe dá oque a realidade lhe nega.

"O sonho lhe dá oque a realidade lhe nega."

segunda-feira, 4 de abril de 2011


É eu consegui o que eu queria seu beijo ahhh! seu beijo apesar de tudo é nele que vou pensar por um bom tempo em suas poucas palavras no seu jeito fofo e em como aquele momento foi importante pra mim , enfim em você pena que não foi totalmente perfeito,tudo por minha culpa acabei tomando atitudes que não são minhas tentei ser outra pessoa (Pra você) mesmo assim o erro foi só meu achei que só assim eu ia conseguir o que eu queria mudando meu eu.Sabe dizem que há males que vem para bens e esse é um ditado importante por que eu DEFINITIVAMENTE aprendi que devemos Ouvir antes de falar,pensar antes de agir e o mais importante ser você mesmo,possa ser que mesmo assim as coisas não deem certo mas acredite vai ser melhor do que fazer o contrario.

Nenhum comentário:

Postar um comentário