O sonho lhe dá oque a realidade lhe nega.

"O sonho lhe dá oque a realidade lhe nega."

sábado, 16 de abril de 2011

Escrevo.

Escrevo,quando escrevo  fujo,fujo dos problemas da realidade,fujo até de mim mesma tiro um peso do meu coração,Mas sabe tenho tantos problemas que nem se eu escrevesse minha vida toda estaria completamente leve.É eu sou assim dificil,complicada,tento me mostrar forte mas sou completamente fraca,sensivel,insegura tento ajudar mas no final sou eu quem prescisa de ajuda.Tento chamar a atenção mas de um jeito bom, sem ser vulgar nem me exibir só sendo eu mesma, mas descobri que só eu mesma não é o suficiente para o mundo,ele quer mais, mais do que eu sou,então acabo sendo apagada,discreta e reservada,sempre procurando um lugar pra fugir de tudo para ser quem eu posso ser.Sendo assim me desculpe mas não escrevo porque eu gosto mas sim porque presciso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário