O sonho lhe dá oque a realidade lhe nega.

"O sonho lhe dá oque a realidade lhe nega."

segunda-feira, 2 de maio de 2011

é eu poderia começar mais um texto falando como eu nunca estou totalmente feliz e sobre como nada é o suficiente pra nós e blá blá.Mas não eu vou falar mesmo sobre oque eu estou snetindo agora nesse extao momento,é um nada um nada enorme um vazio,um branco aqui do lado esquerdo,uma enorme sensação de solidão algo que me faz pensar em coisas como "é claro como alguem pode sentir algum sentimento bom por mim?",eu acho que é mais que um simples problema de auto-estima.É que eu sou uma pessoa tão complicada,cheia de defeitos que fica dificil achar que alguem pode gostar de mim,ou pelo menos alguem que eu queira e do jeito que eu espero,ele é meigo,fofo,tem um jeito forte pode ser chato e incomprensivo as vezes mas não consigo evitar ficar imaginando nós dois, ele brigando por mim com algum outro por ai eu mandando-o parar ele cai esta com um ferimento na testa eu o ajudo depois agente ri e entre olhares ele me beija,é simples e pode até ser um sonho bobo mas na minha opinião esses sonhos são os melhores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário