O sonho lhe dá oque a realidade lhe nega.

"O sonho lhe dá oque a realidade lhe nega."

quarta-feira, 18 de maio de 2011

E eu prometi pra mim prometi pra nós disse que ia ser melhor assim, primeiro ter você e depois ter medo de te perder,pelo menos é essa a impressão que tento passar,não se apaixonar é tão mais facil não dói nada e me deixa a breve situação de estar no controle,porque quando agente se apaixona agente fica cego,fica vulneravel,sente a necessidade de estar protegido pelo outro e em um simples motivo de ciumes pode ser responsavel por uma noite inteira de sono perdido,entre choros e pedidos.Não significa que eu não queira me apaixonar,a verdade é que tenho medo,eu sei que o amor não é o tipo de coisa que se planeja mas nunca fui muito fã de seguir regras então oque vai ser mais uma regra quebrada não é? Eu só estou dizendo que eu acho legal e de extrema necessidade você se sentir segura uma vez na vida,sentir que sabe oque está fazendo e oque pode acontecer se não chegar lá.Se eu estou pronta pra lutar contra um sentimento? Não,não estou mesmo eu penso nele toda hora eu juro que tento evitar mas não dá e sabe aquela menina que faz pose de dificil na frente dele?! Então ela sonha com ele todas as noites e quase desaba a cada sorriso torto que ele resolve dar pra ela,e quando ele chega perto a vontade é pular nos braços dele e ficar lá durante muito,muito tempo,eu não sei qual é a intensidade do que eu estou sentindo (Mas quem disse que o amor é pra ser medido?) só sei que é bom é muito bom,eu fico horas lembrando de todos os pequenos detalhes,carinhos,abraços os jestos mais fofos que eu consigo imaginar sim,ele já fez! Agora oque eu quero é ele só isso,quero continuar me sentindo segura eu vou conseguir eu vou ganhar,e se tudo der certo consigo sair dessa sem um aranhão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário