O sonho lhe dá oque a realidade lhe nega.

"O sonho lhe dá oque a realidade lhe nega."

segunda-feira, 13 de junho de 2011

Apesar de já esperar tudo oque vinha a acontecer,não esperava que minha reação seria assim,por isso me culpo mais e mais,por não estar tão preparada quanto imaginava.
Tudo oque pensei era verdade cada detalhe, que eu ia ser só mais uma na vida dele,que tpdas as minhas expectativas seriam em vão(mesmo assim as criei)que aquele papo
de que eu era linda e eespecial era só mais um "papo",é eu esperava tudo isso o problema é que eu hesitei em ver a realidade e fui pega de surpresa mais uma vez,era só
curtição e segundo o MUNDO eu tinha que curtir o momento,ah por Deus! Porra de curtir o momento,isso é pra quem consegue não se envolver não pra mim.Pra mim curtir o
momento é só mais uma forma de ilusão.Pessoas como eu ou tem que amar e ser amada ou então não amar até que o tempo mude.

Nenhum comentário:

Postar um comentário