O sonho lhe dá oque a realidade lhe nega.

"O sonho lhe dá oque a realidade lhe nega."

segunda-feira, 27 de junho de 2011

Frases para por no tumblr.

Me trancar em um comodo com uma caneta e um pedaço de papel sempre foi minha fuga,mas houve um tempo em que não havia mais solução e a única saida ia ser fugir de mim.


Esse é meu problema sempre vejo os homens do jeito que QUERO ver. (Terminal.)

Eu tinha tantas idéias misturadas,tantos sentimentos e eu só queria escrever ,mas simplismente não consegui.

Que eu estava com um pouco de raiva do mundo por tudo que ele me fizera eu já sabia, só não sabia que estava escrevendo mais uma frase sobre você.

Chega uma hora em que começo acreditar que não sentir é melhor e mais facil.

Eu só acho que ela não tinha o direito de falar com ele assim,só eu tinha esse direito SÓ EU! E porque? Porque eu era a unica capaz de atura-lo com um sorriso no rosto, por um bom tempo só depois eu explodia de raiva,só eu podia deixar ele feliz e triste em questão de segundos,só eu podia fazer você sentir essas coisas.

Naquele momento oque eu devia querer era ficar sozinha,mas não, eu queria que todas as pessoas que eu estava pensando estivessem comigo.

Eu acabei de crer que ele sempre vai ser parte de mim, apesar de te-lo esquecido , eu ainda me preucupo com oque ele está sentindo , se ele está bem ou ao menos se ele ainda se preucupa comigo assim, mesmo longe da minha cabeça ele ainda faz parte do meu coração de uma maneira estranha deve ser por isso que dizem que o "primeiro amor" é inesquecivel.

Eu poderia escrever um texto gigante com todas as coisas que eu queria dizer aquela vaca, por ter te tratado assim,mas eu ia me sentir ridicula por estar me importando com você.

Tem dias que simplismente você não se comprende, não sente,não consegue fazer sentido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário