O sonho lhe dá oque a realidade lhe nega.

"O sonho lhe dá oque a realidade lhe nega."

segunda-feira, 4 de abril de 2011


Agora algumas coisas vão mudar eu sei,alguns erros cometidos podem mudar para sempre a sua vida e não há nada que você possa fazer para mudar isso.Há não ser pedir perdão as pessoas que magoei e isso eu ja fiz de coração aquela noite a ultima coisa que eu queria fazer era ter te magoado "perdão,desculpa,errei..." palavras que podem não ter mais nenhuma importancia pra você perante essa situação.Nem sempre temos oque queremos e é como um castigo se você erra você paga por isso,chorar de novo?Não eu não vou mais fazer isso,não significa que vou esquecer e que tudo vai sicatrizar dentro de mim mas significa que vou parar de sofre um pouco,não tenho o poder de voltar no tempo e repensar tudo oque eu fiz mas tenho a certeza de que a minha parte eu ja fiz e que agora Deus junto com o tempo vai curar tudo isso como eles sempre fazem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário