O sonho lhe dá oque a realidade lhe nega.

"O sonho lhe dá oque a realidade lhe nega."

segunda-feira, 13 de junho de 2011

Você chegou assim tão derepente, do nada mesmo sem qualquer tipo de aviso prévio e me deixou tão boba em um periodo recorde de tempo, toda e qualquer tristeza ou insegurança que eu tinha desapareceu, você me fez perceber que nem tudo estava perdido e que alguém no mundo ainda me acha especial mesmo com todos os meus inumeros defeitos, achei alguém que ainda consegue me fazer rir mesmo “naqueles dias” alguém que consegue me fazer sorrir o dia todo mesmo que não esteja comigo, alguém que me deixa feliz só pelo fato de me abraçar, alguém que ainda consegue ser fofo o bastante pra me deixar “vermelha” em publico,alguém que me faz ficar acordada, só pensando nele.Alguém que simplismente está conseguindo virar meu mundo de cabeça pra baixo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário