O sonho lhe dá oque a realidade lhe nega.

"O sonho lhe dá oque a realidade lhe nega."

quinta-feira, 10 de março de 2011

A felicidade está nas pequenas coisas e SÓ nelas!


Felicidade quanto será que é presciso para te-la comigo? Não muito eu acredito, e sei disso porque hoje minha felicidade está completa e olha que nada de muito grande aconteceu hihi' Só coisas simples mas que me fizeram muitissimo bem gargalhadas infinitas com os amigos,os sorrisos mais belos voltados para mim,e a certeza de que eu ajudei alguem,as pessoas que eu mais amo proximas de mim ou voltando a estar proximas de mim.Aquela sensação de não fazer planos e  se sentir segura com isso,tudo oque eu presciso eu tenho aqui do meu lado são coisas que nimguem pode tirar de mim,meus amigos meus sonhos meu jeito de ser, é que as vezes me esqueço disso e quando me dou conta percebo o tamanho das coisas boas que estão na minha vida resumindo tudo foi otimo não vou dizer que amanha vai ser melhor nem "Tomara que continue assim" Porque o amnhã pode até não chegar,então o importante é que o HOJE valeu a pena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário