O sonho lhe dá oque a realidade lhe nega.

"O sonho lhe dá oque a realidade lhe nega."

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Achei essas imagen na internet e tenho guardado-a há muito tempo na esperança de um dia usa-la,com a legenda "Essa sou eu!" como descobri que nunca usaria resolvi escrever isso.
Sim eu queria ser uma dessas meninas da foto.Super "Nem ai! com nada." Que cai na noite pra se divertir e pegar todos,sem se apegar a nenhum deles.E ela provavelmente tem um milhão de meninos atrás dela e pelo menos um deles é apaixonado por ela.Mas ela não está nem ai porque ela não se ilude mais e só fica por ficar.Não morre de amores por nimguém e se um dia a solidão apertar ela pode até prorogar seu tempinho com alguém,e depois voltar a sua vida de pegação.(Ou então ela pode ser apenas uma fragil mulher apaixonada,que se esconde atrás desse menina confiante.Mesmo assim oque ela aparenta ser é isso.)Pena que sou totalmente o oposto dela.Posso ser careta.Mas se caio na noite,só se for na esperança de ficar com ele.Ficar com mais de um num dia só?Fora da minha realidade.Não uso roupas vulgares e nem presciso de um milhão de meninos atrás de mim só quero ele apaixonado por mim de novo.Vivo me iludindo com cada palavra que me dizem e morro de amores por ele.E a  solidão? Nem me importo mais com ela,o tempo passou tanto que mesmo que eu tivesse o mundo aos meus pés ainda estaria sozinha,pois é só ele que eu quero.Mas quem sabe um dia eu não viro essa menina da foto e assim terei mais valor.enquanto isso eu vou vivendo e tentando ser feliz com meu proprio eu.Ha espera de um dia ser reconhecida pelo que sou.E não ter que me tornar outra pessoa para ter valor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário