O sonho lhe dá oque a realidade lhe nega.

"O sonho lhe dá oque a realidade lhe nega."

domingo, 30 de janeiro de 2011

Apartir de agora é comigo.E Só comigo.

Você me iludindo de novo,me dizendo coisas que me fazem chorar por dias de novo como pode existir alguem assim?
Eu não queria acreditar mas presciso,ele só quer me machucar brincar comigo e me fazer sofrer mais uma vez.Porém sabe aquela sensação de que vc quer muito que aquela pessoa seja como você imagina e como você quer,pois é eu queria muito que ele fosse o menino perfeito e que tudo que ele disesse de bom fosse verdade,mas ele é totalmente o oposto do perfeito do sensivel do bom.Ele é tudo que eu não deveria amar.Eu não posso evitar ter raiva de mim mesma por ama-lo por dizer de novo que não vou me iludir.Mas vou acreditar em mim dessa vez sei que vai ser dificil mas tenho que lutar contra esse sentimento que me consome esse sentimento que só tem me feito chorar.Não presciso cobrar muito de mim,posso ser calma e ter pacienciaa comigo mesmo.Eu vou dar lugar a felicidade e agora prometo nunca mais escrever sobre ele aqui no blog,prometo não falar mais dele pra nimguém prometo que toda vez que eu pensar em chorar por ele vou segurar a lagrima com uma força enorme nem que eu prescise aguentar um nó na garaganta todos os dias e prometo que qualquer sentimento que eu sentir por ele vou guardar pra mim mesmo que eu sofra um pouco com isso,nenhum sofrimento será maior do que oque eu sentirei se não esquece-lo.Só assim consiguirei esquece-lo de vez e dar lugar a algum sentimento bom como a felicidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário