O sonho lhe dá oque a realidade lhe nega.

"O sonho lhe dá oque a realidade lhe nega."

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Virar a pagina Tá na hora!

Já chega, o ano está acabando e com ele vão ficando as lembranças e tudo o que fiz sofri,chorei,sorri,amei fui amada e acho que curti o maximo que pude mas isso não significa que eu não tenho me arrependido de nada que fiz,muito pelo contrario me arrependi de muita coisa mas sei que não posso mudar o passado nem prever e muito menos planejar o futuro,só posso viver o presente intensamente e com paciencia não quer dizer que eu tenha que espera um milagre,e sei que podemos até virar as paginas da nossa vida mas nunca apagar a nossa historia por isso temos que tentar conviver com ela da melhor maneira possivel e apesar das dificuldades tentar virar a pagina estar bem consigo mesma e ser FELIZ porque é isso que importa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário