O sonho lhe dá oque a realidade lhe nega.

"O sonho lhe dá oque a realidade lhe nega."

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Ideias misturadas.

Meus sentimentos estão formando um verdadeiro terremoto dentro de mim.Com tantas ideias misturadas fica dificil escrever ou sentir algo concreto.Eu não sei porque você  está fazendo isso comigo sinceramente,mesmo depois de tudo não mereço isso.Uma hora penso que ainda me ama e que o que está fazendo é tudo por culpa do seu orgulho,mas outra hora penso no pior que você realmente não me ama mais e que oque está fazendo é pura crueldade só pra me fazer sofrer mesmo.Sinceramente não sei oque devo fazer ou sentir.As vezes acho que sou muito compulsiva e ansiosa,querendo saber e resolver tudo na hora,mas apesar da vida ter me ensinado que não é assim que as coisas funcionam eu não sei mudar meu jeito de ser,sei que deveria ser diferente,eu devia ser uma daquelas pessoas que deixa a vida rolar e que não se preucupa com o dia de amanhã.Mas não dá não consigo apesar de tentar.Talvez oque eu prescise mesmo seja deixar a vida rolar e esperar quem sabe com paciencia as coisas não se resolvem sozinhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário