O sonho lhe dá oque a realidade lhe nega.

"O sonho lhe dá oque a realidade lhe nega."

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

TPM.

Todos os Problemas Misturados,Tente Proximo Mes,Chame do que quiser, TPM pra mim é sinonimo de inferno.Sem exagero nenhum a TPM disperta o pior em mim e em todas as mulheres acredito.Se me olho no espelho me acho gorda, com espinhas,cabelo horrivel enfim um montros.Logo não tenho a minima vontade de sair porque nenhuma roupa fica boa.Parece que o mundo se vira contra você (e não o contrario como diz sua mãe ou seus amigos haha') Nimguem te entende em especial naqueles dias tudo da errado,você só quer saber de ficar em casa ou no quarto chorando sem ao menos saber o motivo,fora as dores de cabeça colicas absurdas e fora de hora,não que existisse hora pra ter colica,mas se rolasse no minimo um aviso até que seria bom neh?!Fico muito irritada, não venha testar minha paciência naqueles dias a não ser que queira ser jogado (a) pela janela.Quero matar todo mundo que esteja no minimo me irritando.O mundo inteiro combina de estragar meu dia,ELE não entra no msn não responde minha mensagens simplismente desapareceu do mapa sem deixar pistas,aquela amiga não para de ligar achando que você ta doente( to de TPM porra) sua mãe te manda fazer mil e uma coisas e o chato do seu irmão não te deixa em paz.Você tá se sentindo uma inutil.

PS: TO DE TPM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário