O sonho lhe dá oque a realidade lhe nega.

"O sonho lhe dá oque a realidade lhe nega."

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Não estou mas conseguindo.....

Todo dia ouço e escrevo coisas que me fazem pensar que no final ainda vai dar tudo certo,que no final tudo acaba bem e que ainda vou ficar com você de novo.Mas eu não sou mais criança e sei muito bem distinguir a fantasia da realidade.Cansei.Cansei de acreditar que no final vai dar tudo certo,cansei de acreditar que não vou mais repetir os mesmos erros e que estes foram cometidos por algum motivo.Cansei de viver uma realidade inventada,agora oque eu sinto não tem nome,um nó na garganta uma tamanha vontade de gritar e por pra fora oque estou sentindo aqui dentro de mim.Sei que demorei pra entender,desde quando criei esse blog escrevo coisas sobre você,sobre como me fez sofrer,sobre como eu NÃO te amava mais,sobre como você me amava agora,sobre como voltei a te amar e sobre como você não me ama mais.Escrevo sobre como te odeio e sobre como te amo.Eu não sei mais se vale a pena continuar persistindo em uma historia como a nossa,quase 1 ano inteiro nessa agonia.Não vou suportar começar mais um ano assim.O problema é que não é tão facil quanto parece,eu não posso simplismente escrever aqui "vou mudar,não vou mais amar você, vou te esquecer de uma vez por todas" e isso se tornar realidade é impossivel isso não acontece.Não é como quando você quer muito uma coisa e diz que vai conseguir pois no fundo do meu coração não quero te esquecer oque eu quero mesmo é você pra mim.Mas acho que ja sou bem grandinha pra dar uma de menina mimada portanto vou ter que crescer esse meu lado.É muito dificil pra mim imaginar voce dizendo que me amava e eu lá com outro dizendo que não te amava mais,se eu contar nimguém vai acreditar mais eu me corroia por dentro ao te dizer aquilo pois eu NUNCA deixei de te amar,e pra mim era tortura te ver chorar por mim apesar de você ter feito o mesmo comigo eu nem me lembrava disso na hora.Simplismente por amar você incondicionalmente.Mas e agora? Oque você esta fazendo comigo é oque mais me doi agora sua frieza ao me dirigir a palavra, é como se eu fosse uma qualquer pra você.Não aguento mais isso tudo oque eu mais quero é gritar e chorar muito alto. 
PS: Pra ver se a dor passa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário