O sonho lhe dá oque a realidade lhe nega.

"O sonho lhe dá oque a realidade lhe nega."

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Mesmo que não fosse tão verdade assim sinto Saudade daqueles momentos do ano em que realmente me senti feliz seja ao lado de alguem ou ao lado dos amigos.Sinto pena daqueles momentos do ano em que eu me deparei com alguem mal e simplismente não fiz nada pra ajudar, seja por não poder ou não ter coragem.Me arrependo daqueles momento do ano em que me importei mais com a opinião dos outros do que com minha propria, daqueles momentos em que pensei mais em mim do que no proximo,daqueles momento em que chorei por quem não me merecia que chorei e sofri em vão.Sinto falta daqueles momentos em que pude compartilhar meus sentimentos com quem me amou de verdade, daqueles momentos em quem um olhar disse mais do que mil palavras.Sinto vontade daqueles momentos em que me senti poderosa, em que cai na noite pronta pra curtir.Me arrependo também dos momentos em que resolvi escutar a razão e puis tudo a perder por ela, ao invés de escutar o coração e por tudo a perder por ele. Ano que vem quero que seja diferente quero sentir mais saudade que pena ter mais vontade que arrependimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário