O sonho lhe dá oque a realidade lhe nega.

"O sonho lhe dá oque a realidade lhe nega."

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Pensando na vida.

As vezes eu paro e penso em como foi em como está sendo e em como será.Nesses tres tempos passado,presente e futuro encontro você me fazendo chorar e sorrir encontro você do meu lado e distante me amando e o contrario tambem,dispertando em mim a raiva e o amor.Agora eu consigo entender oque meu passado tem em comum com o presente VOCÊ, e nos meus pensamentos o futuro também tem.Mas hoje eu não tenho mais certeza se oque você sente por mim ainda é tão forte assim,e tenho medo de novamente esperar demais.Só que se depender de mim esse perigo não vai ter,eu quero sim tentar de novo mas esperar eternamente não sei se estou disposta a isso não.Eu vou esperar o ano começar ver no que vai dar e se não der não deu e levantar a cabeça e partir pra outra.A menininha apaixonada a ponto de esperar pra sempre alguem morreu.Quero começar o ano bem comigo mesma e sem problemas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário